Entretenimento

Ensaio de verão é cancelado após novo decreto que obriga redução de público em eventos

Reprodução | Redes Sociais
Antes, a capacidade de público era de até três mil pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 20/01/2022, às 14h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Baile da Santinha, ensaio de verão do cantor Léo Santana, se juntou à lista de eventos cancelados na capital baiana, após o anúncio de novo decreto do governo do estado nesta quinta-feira (20), que exige a redução do público dos shows para até 1500 pessoas. Antes, a capacidade era de até três mil pessoas.

"A Salvador Produções, empresa responsável pela realização do evento Ensaio de Verão de Léo Santana que aconteceria nesta sexta feir (21), com Shows de Léo Santana, Bruno e Marrone e Kart Love, informa que devido ao pronunciamento do Excelentíssimo governador do estado da Bahia na manhã desta quinta feira, dia 20 de janeiro, sobre o novo decreto em que determina a redução de público nos eventos para até 1.500 pessoas com ocupação de  50% do espaço, comunica o cancelamento da festa, uma vez que um evento deste possui uma estrutura de excelência e grande porte, inviável de ser ofertada diante das novas determinações", diz o comunicado.

Os Clientes que adquiriram ingresso através do site terão os mesmos cancelados automaticamente em um prazo de até 72h. Para ingressos comprados nos pontos de vendas dos Shoppings, os reembolsos serão feitos no período de 24 de janeiro a 15 de fevereiro. Basta ir ao local onde comprou com os bilhetes em mãos para obter o reembolso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp