Entretenimento

Baile da Santinha é cancelado após decreto que obriga redução de público em eventos na BA

Cantor Léo Santana - Reprodução/Instagram
Anúncio do cancelamento do Baile da Santinha foi feito nesta segunda (10)  |   Bnews - Divulgação Cantor Léo Santana - Reprodução/Instagram

Publicado em 10/01/2022, às 17h57 - Atualizado às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Salvador produções anunciou, nesta segunda-feira (10), o cancelamento das duas próximas edições do Baile da Santinha In the Park, em razão do novo decreto do governador Rui Costa, que determina a redução de público em eventos na Bahia, após uma nova alta no número de casos da Covid-19. 

As edições aconteceriam nas sextas dos dias 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador. O primeiro Baile da Santinha da temporada, comandado pelo cantor Léo Santana, já havia acontecido na última sexta (7). 

As pessoas que adquiriram ingresso para o evento em algum dos dois dias deve solicitar o reembolso por meio do espaço físico onde comprou ou site. 

Confira o comunicado na íntegra:

"A Salvador Produções, empresa responsável pela realização do Baile da Santinha In the Park, informa que devido ao novo decreto estabelecido pelo Excelentíssimo governador do estado da Bahia Rui Costa na manhã desta segunda, 10 de janeiro, em que determina a redução de público nos eventos, está cancelando as 2 próximas edições do Baile que aconteceriam nas sextas, dia 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições. Os clientes que adquiriram passaporte ou ingresso para o Baile do dia 14 deverão solicitar o reembolso conforme a política de compra no local ou plataforma em que comprou o ingresso: Loja Bora Tickets, loja do Pida, www.boratickets.com.br www.sympla.com.br. A Salvador Produções informa ainda que realizará nesta sexta, dia 14, às 20h, um novo evento, em novo local (WET) com formato diferenciado para 3 mil pessoas seguindo orientações do decreto, o “ENSAIOS DE VERÃO”, com shows de Léo Santana, João Gomes e Tayrone. As vendas para este evento começam nesta terça, dia 11. Acompanhem as nossas redes para mais informações. @salvadorentretenimento"

Após o comunicado, o cantor Léo Santana mostrou-se indignado nas redes sociais. “Dia de folga, tô precisando espairecer um pouco. Se é que vocês me entendem, né? Quando a gente pensa que as coisas estão melhorando .... Deus sabe o que faz”, afirmou.



Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp