Entretenimento

Ensaio da Timbalada também é cancelado após anúncio de novo decreto

Divulgação

Show da Timbalada aconteceria no próximo domingo (23), no Wet

Publicado em 20/01/2022, às 16h51    Divulgação    Redação BNews

Na tarde desta quinta-feira (20), após o novo decreto estadual que limita a capacidade de públicos em eventos para até 1.500 pessoas, a Salvador Produções e a Candyall Entertainment publicaram uma nota oficial anunciando o cancelamento do ensaio da banda Timbalada, que aconteceria no próximo domingo, dia 23 de janeiro, no Wet.

Leia mais:
Ensaio de verão é cancelado após novo decreto que obriga redução de público em eventos
João Guilherme manda recado após Jade Picon entrar no BBB 22; confira
Tiago Abravanel dá resposta certeira em Lucas após comentário gordofóbico; vídeo

A Salvador Produções e a Candyall Entertainment, empresas que gerenciam a carreira da banda Timbalada, informam o Cancelamento do show que aconteceria neste domingo (23), no Wet, após o anúncio do novo decreto divulgado pelo Excelentíssimo Governador da Bahia, Rui Costa, na manhã desta quinta-feira (20), no qual haverá redução de público - de 3 mil para 1.500 pessoas. A capacidade de ocupação dos espaços segue em 50% em cima do novo número de pagantes. A decisão entrará em vigor a partir desta sexta (21)", diz a nota.

timba

Os Clientes que adquiriram ingresso através do site terão os mesmos cancelados automaticamente em um prazo de até 72h. Para ingressos comprados nos pontos de vendas dos Shoppings, os reembolsos serão feitos no período de 24 de janeiro a 15 de fevereiro. Basta ir ao local onde comprou com os bilhetes em mãos para obter o reembolso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre