Entretenimento

Maiara e Fernando curtem passeio de barco juntos após término envolvendo acusação de traição; veja fotos

Reprodução / TV Globo
Maiara e Fernando tinham terminado o relacionamento nas vésperas de Natal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/01/2022, às 07h59 - Atualizado às 08h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No Natal, o principal assunto nos noticiários dos famosos foi mais um término entre Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. A história, estilo novela mexicana, teve choro, acusação de traição, exposição de todo lado e até declaração polêmica do cantor.

Mas, parece que o espírito do perdão pegou Maiara mais uma vez com a chegada de 2022. Prova disso é que os dois curtiram juntos um passeio de barco, em Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (3). Apesar de não aparecem juntos, um clique desprentensioso de um dos convidados da "festinha" denunciou a presença da cantora.

Leia também
Apontada como affair de Fernando Zor recebe ameaça após suposta traição a Maiara
Amiga dá detalhes da aproximação de Fernando Zor com suposto pivô da separação dele com Maiara
Apontada como pivô da separação de Maiara e Fernando tirou foto ousada com o cantor e faz revelação bombástica; assista
Maraísa revela que música feita com Marília foi para relação de Maiara com Fernando; assista

Nas imagens, compartilhadas nos stories do perfil oficial de Fernando no Instagram, ele mostra um momento de curtição e cantoria com o parceiro e outros amigos. Um dos rapazes que aparece nos vídeos publicados pelo cantor é o mesmo que faz uma selfie com a sertaneja também em um barco, imagem que foi divulgada amplamente por um dos fã-clubes da artista.

maiara

No entanto, esse não foi o primeiro encontro dos dois depois de toda polêmica. Nas vésperas do Réveillon, pessoas próximas ao casal confirmaram que eles estiveram no mesmo jantar, oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi, no município catarinense de Governador Celso Ramos. Tal encontro teria motivado a irmã da cantora, Maraísa, a mandar uma indireta no show ao dizer que ela merecia coisa melhor do que o Fernando.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp