Entretenimento

Maraísa revela que música feita com Marília foi para relação de Maiara com Fernando; assista

Reprodução / Instagram
A relação de Maiara com Fernando chegou ao fim na última sexta-feira após boatos de traição do cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/12/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de aparecer completamente abalada e revelar que tinha sido traída, Maiara se mostrou bem mais animada neste domingo (26). A cantora se apresentou com a irmã Maraísa, na cidade Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e pode ser vista pelos fãs alegre e sorridente em cima do palco.

Levando toda situação com o ex, o cantor Fernando Zor, a sertaneja foi "entregue" pela irmã. Em determinado momento da apresentação, Maraísa revelou que a última música que fez com Marília Mendonça - morta após acidente aéreo no início de novembro -, foi feita como alerta para relação de Maiara e Fernando.

Leia também
Maiara coloca ponto final em relação com Fernando Zor após suspeitas de traição; entenda
Após suposta traição de Fernando, fãs de Maiara levantam tag no Twitter: 'Maiara merece respeito'
Mulher que causou separação de Maiara e Fernando tirou foto ousada com o cantor e faz revelação bombástica; assista
Apontada como affair de Fernando Zor recebe ameaça após suposta traição a Maiara
Amiga dá detalhes da aproximação de Fernando Zor com mulher que causou separação dele com Maiara

“Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço, é segredo, eu não posso contar pra quem fez, um dia vocês vão descobrir”, disse apontando para a irmã sobre o hit 'Presepada'. “Foi a última canetada que eu dei com a Marília, a última composição. E ela queria dar esse recado, de tudo quanto era jeito ela queria falar disso”, completou a sertaneja em um vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

A última parceria entre as amigas alcançou um sucesso estrondoso, digno das produções delas no últimos anos. Lançado no dia 22 de outubro, o clipe da canção 'Presepada' já se aproxima dos 70 milhões de visualizações, apenas no YouTube, sem contar os números nas plataformas de streaming, onde Marília se tornou a artista mais ouvida do mundo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp