Entretenimento

Em vídeo, Maiara admite que foi traída por Fernando: "dois par de chifre no Natal"

Imagem Em vídeo, Maiara admite que foi traída por Fernando: "dois par de chifre no Natal"
A cantora Maiara contou que foi traída por Fernando e decidiu colocar um fim na relação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/12/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os boatos sobre mais um término entre Maiara, que faz dupla com Maraisa, e Fernando Zor, dupla de Sorocaba, eram verdadeiros. Após o assunto se tornar um dos mais comentados nas redes sociais, a cantora admitiu que foi traída pelo ex-companheiro. "Boa noite pra você que ganhou dois par de chifre no natal!", escreveu ao publicar um storie em seu perfil oficial do Instagram.

MAIARA

As publicações foram feitas na noite desta sexta-feira (24), enquanto azia o cabelo e ouvia a sofrência que canta com a irmã Maraisa e a Marília Mendonça, Presepada. "Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", postou ao dizer que devia ter escutado mais a amiga, que morreu em um acidente aéreo no mês passado.

Em outra postagem, Maiara fez um pedido a papai noel antes de apagar todas as publicações. "Querido papai noel esse ano as coisas não foram fáceis.. Mas ano que vem dá uma melhorada! Me manda um homem descente que eu to preparada pra receber! É só isso que eu espero do ano que vem".

maiara

Eles tinham assumido uma nova reconciliação no mês passado. Na época, os dois estiveram juntos no casamento do compositor Cris Ribeiro com a influenciadora Talyta Matozo, na praia de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp