Entretenimento

Ida de Faustão para Band tira programa de 18 anos do ar; entenda

Imagem Ida de Faustão para Band tira programa de 18 anos do ar; entenda
A ida de Faustão para Band foi confirmada há alguns meses e a estreia será em janeiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/12/2021, às 20h55 - Atualizado às 21h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Faustão está prestes a estrear na Band. O primeiro programa está agendado para ir ao ar no dia 17 de janeiro, mesmo dia da estreia do BBB 22. Mas, em meio às definições da nova atração do apresentador, eis que um dos programas mais antigos da emissora será retirado do ar.

Após 18 anos, o Show da Fé, do pastor R.R Soares, não será mais exibido. O horário será cedido para Faustão, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, na faixa de horário entre 20h30 e 22h45. A informação foi confirmada pela própria Band nesta quinta-feira (23).

rr soares

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, havia negociações para que o Show da Fé ocupasse outras faixas da programação, como as madrugadas, mas não se chegou a um acordo financeiro interessante. Com isso, o autointitulado missionário terá seu programa exibido na faixa nobre apenas pela RedeTV!, onde está desde 2012.

De acordo com a publicação, a Band garante que o retorno financeiro com o programa do Faustão será melhor que o valor pago por R.R Soares. Apesar de nunca revelar o montante, especula-se que não era menos que R$ 8 milhões mensais de faturamento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp