Entretenimento

Em momento sincerona, Jojo Todynho aparece revoltada e manda recado de Natal para família; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Nos stories, a cantora aparece mandando recado de Natal para família de forma bem sincera  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/12/2021, às 20h29 - Atualizado às 20h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Jojo Todynho sabe que ela é do tipo que não tem papas na língua. Nesta sexta-feira (24), horas antes da ceia de Natal ela provou isso mais uma vez ao aparecer nas redes sociais mandando uma recado para família, de uma forma, um tanto revoltada.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a cantora mandou a real para os familiares. “Jingle Bell! Espirito natalino chegando com tudo e eu vim comunicar a família. Não é só pra chegar meia-noite pra dar ‘Feliz Natal’ não, viu? Vamos querer ajudar o dia inteiro, tá bom? Obrigada”, disse ela. “Traz um refrigerante pra cada filho, porque criança tem uma sede… E outra coisa, não vem com cerveja barata, vou arrumar problema”, continuou.

Em outro momento, a campeã de 'A Fazenda' garantiu que o espírito natalino não é desculpa para perguntas inconvenientes. “Parentes, sem perguntas inconvenientes, tá? Sem querer achar defeito, achando que a vida de vocês é bela, não é assim. E outra, sobre presente. Amigo oculto. Não vem querer… pow, a gente compra um presente bonito, vem querer dar chinelo? Tá de sacanagem, não tá não? E quem brigou, continua brigado. Teve o ano todo pra se reconciliar, ai vem com negócio de espírito natalino? Pelo amor de Deus, tá?”, disparou ela que ainda mandou um último recado. "E outra coisa, levem seus potes, porque meus potes ninguém vai levar. Vamo [sic], levem os potes”, ameaçou ela divertindo os seguidores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp