Entretenimento

Jojo Todynho é pedida em casamento após quatro meses de namoro

Reprodução / Instagram
A cantora Jojo Todynho ficou noiva de Lucas Souza, brasileiro que conheceu no México  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/12/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho foi surpreendida e surpreendeu a todos os seus seguidores ao anunciar a novidade nas redes sociais. A cantora foi pedida em casamento pelo namorado Lucas Souza, depois de apenas quatro meses de relacionamento. Antes, a funkeira chegou a namorar o empresário baiano Márcio Felipe.

Jojo Todynho e Lucas Souza

Em seu perfil oficial do Instagram, Jojo compartilhou uma foto do momento em que ficou noiva, na própria casa, após o rapaz receber a ajuda de alguns amigos em comum. "Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o Homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonho e etc... te amo", escreveu em parte da legenda da publicação.

Ela ainda relembrou de como e quando conheceu Lucas, durante sua viagem ao México, que ela até fez questão de compartilhar recentemente um registro. "Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo, até ele vir falar comigo. 'Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?'. Ah, eu, prontamente, respondi: 'posso te dar um beijo?'. E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence", publicou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp