Entretenimento

Vídeo: Sthe levanta o short para mostrar bumbum para Dynho, aponta internauta

Reproução / Play Plus
Nas imagens, a baiana Sthe levanta o short enquanto fazia atividade ao lado do dançarino  |   Bnews - Divulgação Reproução / Play Plus

Publicado em 09/12/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Como se já não bastasse todas as polêmicas, Sthe Matos está sendo acusada de tentar "assediar" Dynho em 'A Fazenda'. Durante atividade com o dançarino, na parte externa da sede, internautas começaram a apontar que a baiana levanta o short para deixar o bumbum à mostra para o ex-marido de MC Mirella.

A cena foi divulgada por uma internauta, identificada apenas como Mah, e viralizou nas redes sociais. "Ela vai levantar a bermuda dela e começar a abaixar na frente dele. Eu estou chocada. Não dá nem para defender uma criatura dessa", postou em seu perfil no Twitter ao falar sobre a baiana. Recentemente, a assessora da blogueira divulgou um vídeo admitindo que ela tem cometido erros no reality.

Nas imagens, Sthe aparece cortando lenha com Dynho. Em determinado momento, ela levanta o short até mostrar a popa da bunda. Em seguida, ela começa a abaixar na frente do dançarino, que ficou atrás dela observando enquanto seguida fazendo o trabalho.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp