Entretenimento

Sem saber que noivado acabou, Sthe Matos comemora aniversário de namoro em 'A Fazenda'; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A blogueira baiana Sthe Matos se declarou para o tatuador Victor Igor, que aproveitou a solteirice na Farofa da Gkay  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/12/2021, às 09h57 - Atualizado às 10h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com toda proximidade e contato íntimo com Dynho Alves, durante todo confinamento em 'A Fazenda', Sthe Matos parece nem imaginar como estão as coisas fora do reality. Nesta semana, Victor Igor anunciou, através das redes sociais, o fim do noivado com a blogueira baiana.

Sem conhecimento de que o relacionamento chegou ao fim, a peoa se declarou ao tatuador, que aproveitou a solteirice para marcar presença na Farofa da Gkay. Na madrugada desta quarta-feira (8), durante conversa com MC Gui, ela lembrou da data de aniversário de namoro.

"Mozi, te amo, saudades. Um ano e um mês [juntos], foi [comemorado] ontem", disparou ela. Os dois teriam completado um ano e um mês de romance, caso ainda estivessem juntos. "Imagina a gente chegando em casa? Vai parecer aquele amor à primeira vista. Que saudades, mozi, te amo, saudades demais", finalizou.

MC Gui, que gerou polêmica recentemente ao se mostrar excitado com Aline Mineiro, também se declarou para noiva. "3 anos, vida. Tô morrendo de saudade do seu colo, do seu beijo", declarou. Nesta semana, Beatriz Michelle desabafou nas redes sociais após ver as imagens do cantor com a colega de confinamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp