Entretenimento

Vídeo: MC Gui abraça Aline Mineiro em festa e dispara: “Olha pra baixo”

Reprodução/RecordTV
Cantor pediu que Aline “olhasse para baixo” para verificar a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV

Publicado em 04/12/2021, às 13h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor MC Gui comentou que ficou excitado ao abraçar a peoa Aline Mineiro, na “Festa Chocolate”, na madrugada deste sábado (4), no reality A Fazenda 13, da Record TV. O rapaz, que é noivo da influenciadora Beatriz Michelle, abraçava a ex-Panicat enquanto dançava.

Ao som de uma música eletrônica, os dois ficaram abraçados por um tempo. Colados um no outro, o funkeiro cantava ao pé do ouvido de Aline. Antes que eles se soltassem, MC Gui disparou: “Olha pra baixo”. Alguns internautas afirmam ter ouvido a peoa responder “Eu estou sentindo”.

Assista:

Logo após, a peoa foi vista ajudando o rapaz a tirar a roupa para que ele pudesse entrar na piscina. O comportamento dos dois foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (4). Uma internauta comentou: “Nessa fazenda tem mais divórcio do que em cartório”, já outra disparou: “Já pode ser lembrada como a fazenda adultério”.

Vale lembrar que a peoa Aline Mineiro também é comprometida com o comediante Leo Lins, contudo, de acordo com a ex-Panicat, a relação é aberta. O comediante confirmou a declaração de Aline, mas fez a ressalva de que ela só poderia ficar com mulheres.

A noiva do MC Gui, há poucas semanas, havia feito um vídeo onde se mostrava contente pelo noivo não “dar bola a mulher nenhuma” durante o período do confinamento.

@biamiichelle @mcgui_oficial ♬ som original - sofia espanha

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp