Entretenimento

A Fazenda 13: Dynho ameaça Rico Melquiades após tomar dores de Sthe

Playplus
Amizade romântica dos dois virou pauta  |   Bnews - Divulgação Playplus

Publicado em 06/12/2021, às 11h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo da Discórdia, de A Fazenda 13, pegou fogo na noite deste domingo (05), na tela da Record. O recém separado - que ainda não sabe - Dynho Alves, resolveu tomar as dores da ‘irmã de coração’, Sthe Matos, durante uma briga com Rico Melquiades.


O alagoano afirmou, em alto e bom som, que a baiana estaria fumando alguma coisa dentro do reality show escondida e estaria fazendo isso para não manchar a imagem para os fãs.


“O seu problema Sthefane é que você está doída é porque eu falei que você fuma e não quer passar para o seu público que você fuma. Seja mulher e fale o que eu falo aqui. Eu nunca falei da sua história lá fora não. Eu falo o que eu vejo!”, disse o humorista.


A jovem de 22 anos, que está em uma situação complicada fora do programa, negou que estaria fumando e que paga as contas dela fora do programa, não teria problema algum com isso. Em contrapartida, Rico ironizou as atitudes de Sthe. "‘Me dá um, me dá um’, tem nem vergonha na cara de me pedir. Fica igual um cachorro”.


MC Gui revelou, entrando na discurssão, que foi uma determinação da produção em não comentar sobre o cigarro suspeito. Dynho, que tem uma amizade romântica com Sthe Matos, saiu em defesa da amiga.

Noivo de Sthe Matos faz desabafo após beijo lésbico da blogueira em 'A Fazenda'

“Qual é a sua qualidade aqui? Me fala a sua qualidade! Você só fala merda de todo mundo. É só pra cima de mulher que você cresce”,soltou. “Ele fala que do mesmo jeito que ele é aqui, ele é lá fora. Quero ver se você peita homem lá fora. Eu quero ver! ‘Nóis’ vai sair daqui, ‘nóis’ vai pegar ele [sic]. Seja homem”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp