Entretenimento

A Fazenda 13: Rico Melquiades fala mal do PlayPlus e é cortado da gravação do programa

Playplus

Peão deu sua ideia sobre o aplicativo

Publicado em 30/11/2021, às 08h34    Playplus    Redação

Que Rico Melquiades não tem papas na língua, isso todos os telespectadores já sabem. Mas, para a produção da Record TV, as falas do influencer dentro do programa, falando mal do reality, está dando dores de cabeça para a produção. 

Na madrugada desta terça-feira (30), o alagoano estava conversando com os colegas de confinamento, Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. Em um determinado momento, o peão relembrou a edição de A Fazenda 12 e falou que a produção cortava as imagens do PlayPlus quando tinha alguma briga.

A Fazenda 13: Dayane Mello se incomoda com fé de Rico Melquiades: “Fica louvando Jesus em vão”
A Fazenda 13: Famosos comentam sobre 'aproximação' de Dynho e Sthe; confira

"Eles tiravam da briga e colocavam [a imagem] nos animais. O pessoal ficava reclamando", disse. "O PlayPlus passa tudo, não corta nada. Ou, às vezes, tem [corte]. Se a gente estiver falando algo [sobre a produção], eles tiram a câmera de lá e botam em outro lugar e estava tendo uma briga, para não poder sair, eles tiravam da briga e mostravam os animais", completou.

A amiga, Aline Mineiro, ficou curiosa para entender o motivo da produção esconder quando há briga entre os participantes e Rico foi enfático ao dizer que “eles não queriam que vazasse antes de passar por eles”. 

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre