Entretenimento

A Fazenda 13: Dayane Mello se incomoda com fé de Rico Melquiades: “Fica louvando Jesus em vão”

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/11/2021, às 09h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A implicância da modelo Dayane Mello com o colega de confinamento, Rico Melquiades, parece não ter fim. Nesta quinta-feira (25), a peoa se incomodou com a forma que o influencer expressa sua fé dentro do programa. 

• A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco chama Dayane de ‘falsa e sem vergonha’
• Mirella pede divórcio de Dynho Alves após polêmicas em A Fazenda 13, afirma colunista

Durante uma conversa com o polêmico Dynho Alves, Dayane disse que Rico faz cena ao falar sobre Jesus. "Não preciso fazer cena. Essa sou eu, no bem ou no mal, nas minhas dificuldades e felicidade. É tudo muito forçado da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas. A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio. É a pior coisa que existe", disse.

A modelo, que já teve seus problemas com Nego do Borel dentro do programa, ainda reforçou que tem uma aproximação com Deus, mas já questionou se havia alguém no céu que estivesse olhando para ela.

"Eu sou muito religiosa também, sabe? Já tive meus altos e baixos com Deus de dizer 'poxa, será que existe um Deus lá em cima, já que tudo está dando errado' e depois eu volto a acreditar. Ele fica louvando o nome de Jesus em vão. O ensinamento mais sagrado é não ficar pregando o que você não põe em prática. [...] O fato dele ter colocado em dúvida a pessoa que eu era me deixa mal. Será que diminuí pessoas? Será que sou esse ser humano mesmo?".

Mesmo com os últimos acontecimentos dentro da Fazenda, como ter feito um rasgo no casaco de Rico Melquiades e ainda afirmar que não daria outra roupa para o peão, Dayane falou, no começo desta quinta (25) que está querendo sair do programa durante uma conversa com o funkeiro MC Gui. "Já quero fazer minha mala e 'vazar'".

Leia também:
• PMs que extorquiam das vítimas até R$ 200 mil mediante sequestro são presos
• Jovem estava a bordo de avião que caiu no mar
• Após nude de Cauã Reymond, novela da Globo tem cena de masturbação de Andréa Beltrão; veja vídeo
• Henrique e Juliano desmentem contratação da banda de Marília Mendonça

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp