Entretenimento

Mirella pede divórcio de Dynho Alves após polêmicas em A Fazenda 13, afirma colunista

Reprodução / Redes Sociais
Cantora já estava com uma procuração pronta da parte do ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/11/2021, às 14h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como diria Adriane Galisteu: o feno esquentou! Depois de várias polêmicas dentro de A Fazenda 13, a cantora Mirella, ex-peoa do programa edição 12, confirmou que está se separando do marido, Dynho Alves, que segue na competição atual.

De acordo com as informações obtidas pelo colunista Leo Dias, a funkeira disse que o dançarino deitou uma procuração assinada para que a artista usasse quando quisesse, principalmente porque ele entrou no programa já com uma crise no casamento. A assessoria da cantora informou que "“ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!”.

A cantora já retornou para o antigo apartamento, na zona leste de São Paulo, e deixou a mansão de luxo onde morava com Dynho. Essa atitude se deu, principalmente, por conta da aproximação dela com a influencer Sthe Matos. Em diversos momentos, os dois aparecem dormindo na mesma cama, inclusive, a baiana apareceu acordando de calcinha fio dental, o que foi interpretado pelos internautas como traição.

Em outubro, o colega de confinamento Rico Melquiades, conhecido por sempre falar verdades, acabou soltando uma pérola que fez a blogueira de Salvador repensar. Na ocasião, o influenciador questionou se o noivo, Victor Igor, estaria feliz de ver Sthe Matos alisando, não só Dynho Alves, mas também o ex-bbb Bil Araújo. 

Leia mais:
• De fio dental, Danielle Winits impressiona seguidores aos 47 anos; veja fotos
• Jovens desaparecem após saírem para trilha na Chapada Diamantina
• Associação Nacional das Baianas de Acarajé emite nota de repúdio sobre intolerância com profissional do Pelourinho
• Ministério da Saúde vai liberar 3ª dose da vacina contra Covid para todos os adultos

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp