Entretenimento

Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'

Reprodução / Instagram
Victor Igor pediu para que os fãs da blogueira demonstrassem carinho por ela nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2021, às 07h17   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Se antes Victor Igor estava praticamente ignorando a participação de Sthe Matos em 'A Fazenda', agora ele decidiu se posicionar em defesa da noiva. Apesar de desabafar dizendo que a baiana teve atitudes que lhe desagradaram dentro do programa, o tatuador convocou os seguidores para prestar apoio a peoa.

Leia também
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Vídeo: Matheus Mazzafera assume romance com ator pornô sósia de Neymar
A Fazenda 13: Amigos de Sthe saem em defesa da peoa sobre mau comportamento no reality

Sthe vem sendo bastante criticada e atacada nas redes sociais por algumas ações no reality. Desde às declarações polêmicas, como a revelação do uso de drogas fora do reality, até mesmo a proximidade com outros peões, principalmente Bil e Dynho, que gerou uma discussão séria com Rico, que cobrou respeito da influenciadora ao noivo.

Mesmo assim, Victor fez questão de pedir aos fãs de Sthe e aos seus seguidores que demonstrem carinho para ela nas redes sociais. "Gostaria de pedir algo para vocês do fundo do meu coração. Parem de ofender e atacar com palavras pejorativas Sthe [...] Peço a você que está lendo aqui, toda vez que você ver um comentário ruim ou insultuoso, comente com uma palavra de apoio a ela embaixo. Não lhe custará nada, mas aos poucos irá diminuir essa energia ruim em volta", postou nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp