Entretenimento

Vídeo: Matheus Mazzafera assume romance com ator pornô sósia de Neymar

Divulgação
Casal está junto há quase um mês   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/11/2021, às 17h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber Matheus Mazzafera assumiu recentemente o relacionamento com Andy Rodrigues, ator pornô sósia Neymar. Segundo o Ig, os dois estão juntos há quase um mês e as demonstrações de carinho e de ciúmes já estão expostas nas redes sociais. 

Na semana passada os dois chegaram de mãos dadas à festa de Halloween organizada pela influenciadora digital Vivi Wanderley. No Instagram, Mazzafera até publicou um vídeo beijando o rapaz.

E para mostrar que o relacionamento está fluindo bem, ele fez questão de entrevistar o rapaz para seu canal no YouTube. Visivelmente sem graça, Andy demorou para se soltar e deu respostas breves, forçando o namorado a manter o ritmo da conversa. 

Leia mais:

Sósias de Neymar causam problemas para o SBT
Atriz faz apresentador pegar em seus seios para provar que não colocou silicone

"Melhor coisa quando você está conhecendo alguém é chamar ela para uma entrevista", começou Matheus, logo no início do vídeo. "Agora eu vou perguntar tudo o que eu quero saber", completou.

Na entrevista, Andy revelou ser bissexual, assumiu ter trabalhado durante um bom tempo como garoto de programa e que hoje se sustenta somente na indústria pornográfica, principalmente com seu perfil no OnlyFans, onde publica vídeos de sexo explícito com outros atores.

Mesmo se relacionando com Matheus Mazzafera, o sósia de Neymar não encerrou seu trabalho no mercado adulto. "Gosto do que faço, acho divertido", comentou ele, que confessou ser tímido para dar entrevistas, mas bastante desinibido quando está em ação.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp