Entretenimento

Noivo de Sthe quebra silêncio e desabafa sobre comportamento da baiana em 'A Fazenda': 'condutas que não concordo'

Reprodução / Instagram
Victor Igor disse que vem sendo cobrado por milhares de fãs da blogueira por um posicionamento público   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/11/2021, às 07h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Victor Igor não resistiu a tantas polêmicas envolvendo Sthe Matos em 'A Fazenda' e quebrou o silêncio. Apesar de se mostrar neutro com a participação da noiva no reality, nesta segunda-feira (1º), o tatuador decidiu finalmente falar, assim como fez quando saiu em defesa da blogueira no episódio com Dynho.

"Oi! Boa noite... muito triste isso tudo que está acontecendo, eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas. Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entenam que, você jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa", iniciou o desabafo o jovem que chegou a se declarar para baiana com a entrada dela no jogo.

Leia também
Ex-bailarina do É o Tchan tem ascensão meteórica na Polícia Rodoviária Federal e incomoda colegas
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho
Ex-BBB Viih Tube abaixa biquíni para mostrar marquinha e leva seguidores ao delírio; veja as fotos

Ele ainda comentou as atitudes de Sthe, que fizeram Rico dizer que ela estava faltando com respeito com o noivo, devido à proximidade com Bil e Dynho, com quem ela teria até deitado na cama de calcinha. "Sthe teve comportamentos que me desagaradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é", escreveu. "Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar", continuou.

Além de uma relação muito próxima com os peões, Sthe polemizou ao revelar o uso de drogas fora da casa e ao relembrar o episódio do vídeo íntimo vazado, gravado com o próprio noivo, mas chegou a acusar o ex-namorado, o blogueiro Abner Pinheiro, pelo vazamento das imagens.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp