Entretenimento

Em 'A Fazenda', Sthe Matos relembra vazamento de vídeo íntimo e culpa ex-namorado; assista

Reprodução / Instagram
A baiana afirmou que ficou com medo de sair na rua depois das imagens na cama com o noivo circularem na web   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/10/2021, às 11h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns dias antes de ser oficialmente confirmada em 'A Fazenda 13', Sthe Matos viu todas as suas polêmicas sendo expostas novamente na web. Entre os assuntos que voltaram à tona, estava o tal vídeo íntimo, vazado nas redes sociais em maio do ano passado, em que aparece transando com o seu atual noivo, o tatuador Victor Igor.

Na madrugada desta terça-feira (5), a própria Sthe decidiu comentar o assunto com outros peões no reality. Em conversa Rico Melquiades, Dayane Mello, Marina Ferrari, Erika Schneider e Aline Mineiro ela disse ter ficado com medo de sair de casa após as imagens circularem na internet e atribuiu o vazamento ao ex-namorado, o blogueiro Abner Pinheiro, com quem disputa uma batalha judicial.

"Um dia meu ex [divulgou]. Foi ele porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente tava junto, ele ficava me hackeando pelo ID... Aí, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo. Até coisa de banco", disse ao destacar que a pessoa que tinha acesso a todas as suas senhas era o ex, de quem descobriu uma traição na própria casa.

A influencer explicou que era comum gravar as relações com o atual companheiro. "A gente é muito de gravar vídeo. Até hoje a gente não para e gosta muito. Tem vários em casa. Uma vez a gente gravou um vídeo e ele me mandou um gif desse vídeo no WhatsApp pra eu salvar só pra gente ter. Salvei o gif no meu celular e ele apagou o vídeo do dele. Aí, [o gif] foi pra minha galeria [de fotos]", contou.

Leia também
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
Após afirmar ser "viado", ator da Globo diz que sexualidade tem fases: 'agora estou bem hétero'
Nego do Borel fez forte desabafo antes de desaparecer; leia na íntegra

A baiana descreveu como percebeu que tinha tido o celular "hackeado". "Eu tava com o celular aqui e, do nada, desligou.. Aí, ligou e apareceu que estava conectado do bairro de Itapuã (na Bahia), que era o bairro que eu morava. Quando eu liguei o celular, não tinha nada meu. O último registro e horário era no bairro que eu morava. Na mesma hora, eu falei [que era ele] porque não mudei a senha e ele era a única pessoa que tinha a senha, mas eu nem lembrava desse gif na minha galeria".

"Passado os dois dias, no terceiro dia apareceu o gif na internet da [minha] bunda. Era uns cinco segundos. Uma amiga minha me ligou rindo sem graça falando se eu tinha visto meu vídeo com o Vitor. Desliguei dura e quando eu vi, eu não consegui [nem olhar]. Quando entrei no Instagram, já estava em tudo que é site de fofoca. Aí, eu saia na rua, olhava as pessoas e quando alguém me olhava na cara eu ficava assim: 'caral**, me viu nua e voltava pra casa chorando' ", completou.

"O que me ajudou é que ele [noivo atual] gravou uns stories falando que eu era maravilhosa na vida, na cama e não tinha nada demais disso tudo. Depois desse vídeo, a galera da internet me deu apoio e meus fãs nunca me abandonaram. Fiquei mais segura, mas isso criou um gatilho enorme na minha cabeça por muito tempo. Eu saía na rua e não queria sair mais. Ainda fiquei muito mal por causa do processo e fiquei pensando que ia perder meu filho. Entraram várias 'noias' na minha cabeça. Na audiência, ele falou que queria um acordo para eu desistir. Aí, não aceitei. Injusto", relembrou ao elogiar o noivo que tem se declarado constantemente para ela aqui fora.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp