Entretenimento

Henrique e Juliano desmentem contratação da banda de Marília Mendonça

Divulgação
No perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram, foi publicado um stories afirmando ser mentira a notícia   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2021, às 07h57   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia que os músicos da banda de Marília Mendonça, morta após acidente aéreo no início do mês, teriam sido contratados por outros sertanejos, animou os fãs da cantora nesta quinta-feira (26). No entanto, a informação divulgada inicialmente pelo jornal Extra parece não ter conhecimento de uma das duplas citadas.

Leia também

Prova disso é que Henrique e Juliano desmentiram a publicação. Através dos stories do perfil oficial da dupla no Instagram, foi publicado que a notícia era "mentira". A dupla, que nesta semana fez as pazes com os sertanejos Matheus e Kauan, era amiga pessoal da cantora.

Quem também foi citada como uma das contratantes da equipe de Marília foi a dupla Maiara e Maraísa, também amigas pessoais da 'Rainha da Sofrência'. Até então, as artistas não se pronunciaram sobre o assunto. Recentemente, elas assumiram as apresentações que seriam feitas pela cantora.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp