Entretenimento

Camarotes de Salvador já têm novo local para o carnaval 2022; confira

Divulgação
Intuito da 'folia indoor' é criar uma nova proposta de eventos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/11/2021, às 17h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns dos maiores camarotes do carnaval baiano decidiram, em meio a indefinição sobre a realização da festa de rua em 2022, fazer uma 'versão fechada' da folia momesca. Os Camarotes Salvador e Villa Mix vão apostar em festas exclusivas na Arena Fonte Nova.

Diante do atual cenário de pandemia, muitos empresários passaram a optar pelo novo modelo de folia. Os espaços serão instalados dentro do evento 'Carnavalito', que já ocorre no estádio desde 2019. Outra questão, é que a presença dos dois camarotes na Arena condicionou a não ida do também gigante Camarote do Nana para o local. 

Leia também:
Gusttavo Lima exibe iate de luxo avaliado em R$ 25 milhões; veja fotos
Banda de Marília Mendonça é contratada por sertanejos; saiba quem
Apesar de briga, Globo mantém Camila Queiroz no amigo secreto do Fantástico
Influencer pode ser presa por ir à balada após testar positivo para Covid-19

O intuito da 'folia indoor' é criar uma nova proposta de festa, com espaços temáticos e grandes atrações musicais. 

Em contato com a equipe do BNews, a Arena Fonte Nova informou que está sempre aberta para os produtores locais com o objetivo de trazer novos negócios no setor do entretenimento. Sobre o Carnaval 2022, a assessoria do estádio reforçou que, até o momento, o único evento confirmado para acontecer local é o Carnavalito, nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro.

Em nota, a equipe da Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção executiva do Camarote Salvador, negou que o camarote estará em novo local no próximo ano. 

"A equipe da Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção executiva do Camarote Salvador, festival que há mais de 20 anos participa do circuito das festividades de Carnaval da Bahia, reforça que a notícia que anuncia a execução da próxima edição do Camarote no Arena Fonte Nova não partiu da organização do evento. A Premium reitera o compromisso com a verdade, e na ocasião de qualquer mudança no curso de nossa programação, manteremos a total transparência com o nosso público", afirmou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp