Entretenimento

Assessora de Sthe Matos faz desabafo e admite erros da baiana em 'A Fazenda'; veja vídeo

Reprodução / Play Plus
Jéssica Layne compartilhou o vídeo no perfil oficial da blogueira no Instagram neste domingo (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Play Plus

Publicado em 06/12/2021, às 09h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, Sthe Matos se tornou um dos assuntos mais comentados na internet por conta das polêmicas em 'A Fazenda', principalmente pela aproximação com Dynho Alves. Atacada nas redes sociais, a baiana tem sido um dos principais alvos dos haters de plantão, o que motivou um posicionamento da sua equipe.

Quem deu cara e voz à defesa da blogueira foi sua assessora pessoal Jéssica Layne. Um vídeo foi compartilhado no perfil oficial de Sthe, no Instagram, onde a amiga faz um desabafo e admite erros da influencer no reality. "Vim aqui falar com vocês um pouco sobre como eu e o restante da equipe estamos nos sentindo neste momento, acredito que muitos de vocês sintam a mesma coisa. Todos estamos sujeitos a cometer erros na vida, mas os erros que cometemos não apagam todas as coisas boas que fizemos. Sthe, independente de tudo, você não está sozinha, seguimos com você!", foi escrito na legenda.

Já em seu perfil pessoal, Jéssica se declarou para amiga e afirmou que irá proteger a blogueira dos ataques após ela deixar o programa. "Amiga que é amiga está sempre ao seu lado. Seja apoiando, dançando, cantando, vibrando com suas conquistas, rindo ou chorando com você (às vezes os dois ao mesmo tempo), criticando construtivamente quanto tem que criticar. Amiga elogia publicamente, pois conhece suas qualidades a fundo, mas critica só para você. Amiga de verdade faz tudo isso e, principalmente, ouve você. Até que esse momento chegue, serei seu escudo, mesmo que, muitas vezes, silencioso. E digo mais: sorte a sua, Sthe, ter milhões de amigas e amigos de verdade. Estamos aqui por você, hoje e sempre", escreveu ao postar o mesmo vídeo.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags