Entretenimento

Equipe de Sthe Matos se pronuncia sobre ataques de ódio na internet; confira

Reprodução/PlayPlus
Bnews - Divulgação Reprodução/PlayPlus

Publicado em 22/11/2021, às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem antes estava sendo chamada de ‘’planta’’ no reality ‘A Fazenda 13’, a influenciadora digital, Sthe Matos, conseguiu finalmente atrair os holofotes do programa, mas não de forma positiva como é o esperado.  A baiana tem sido atacada nas redes sociais em razão de sua aproximação com o dançarino e cantor, Dynho Alves. 

A equipe de Sthe Matos se pronunciou no story do Instagram em relação as mensagens de ódio que a influencer tem recebido. De acordo com a publicação, a equipe jurídica foi acionada para tomar as medidas cabíveis contra os internautas envolvidos.  

Leia mais 

“É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender”, disse a nota.  

Confira a nota na íntegra: 

O noivo da influenciadora, Victor Igoh, também pediu para que as pessoas tivessem mais empatia por ela, mas ressaltou que não concordava com as suas atitudes. E ao que parece, Sthe tem sentido que algo pode não estar indo bem, já que comentou sobre a possibilidade do amado não aparecer na final.

“"Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim: ‘Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?'", comentou a baiana.

Vale lembrar que a baiana virou alvo de ataques nas redes sociais após protagonizar cenas íntimas, como dormir de calcinha fio dental ao lado do até então noivo da cantora Mirela

Leia também

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp