Entretenimento

A Fazenda 13: Sthe Matos fica apreensiva com possibilidade de fim de noivado após troca de carinho com Dynho Alves; entenda

Playplus
Bnews - Divulgação Playplus

Publicado em 22/11/2021, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A situação de Sthe Matos do lado de fora do reality show não está nada boa. A troca de carinho com Dynho Alves, até dormir com calcinha fio dental, deixou a influenciadora digital com medo do noivo, Victor Igoh, não comparecer na final do programa.

"Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim: ‘Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?'", comentou a baiana. 

A fala da influenciadora, no entanto, é bastante pertinente, principalmente com os últimos acontecimentos. A começar pelo silêncio do noivo da peoa, que só depois de muitos internautas insistirem, o tatuador resolveu se posicionar a favor da amada. Depois de muitos ataques, o empresário pediu para que os fãs fizessem uma corrente do amor. “

• Em meio às polêmicas, noivo de Sthe Matos "ignora" participação da baiana em 'A Fazenda' e evita falar do reality
• Noivo de Sthe quebra silêncio e desabafa sobre comportamento da baiana em 'A Fazenda': 'condutas que não concordo'

Peço a você que está lendo aqui, toda vez que você ver um comentário ruim ou insultuoso, comente com uma palavra de apoio a ela embaixo. Não lhe custará nada, mas aos poucos irá diminuir essa energia ruim em volta".

Apesar de Victor Igoh ter ficado calado em certas ocasiões em relação ao comportamento de Sthe Matos, uma outra pessoa não aguentou a pressão e decidiu acabar com o relacionamento. 

• A Fazenda 13: Amigos de Sthe saem em defesa da peoa sobre mau comportamento no reality

Esse foi o caso de Mirella, que assinou a papelada do divórcio com Dynho Alves. Ao contrário do que muitos pensam, o - agora - ex marido da funkeira já tinha deixado uma declaração assinada antes de entrar no programa. O casamento dos dois não estava bom e o dançarino acreditou que poderia fazer algo dentro do reality que Mirella poderia não aprovar.

• Rico questiona Sthe: 'Seu marido está feliz de ver você alisando o Bil?'

Leia também:
• Extra faz liquidação às vésperas da marca ser extinta
• Sthe e Dynho cogitam trisal com Mirella, que reage e manda mensagem para noivo da baiana; assista
• Ex-presidente da UPB deve ser novo secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia
• Com seios de fora, Solange fica completamente nua em 'A Fazenda' após Rico tirar sua calcinha; veja vídeo

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp