Entretenimento

Influencer expõe traição de Dynho Alves quando ainda era casado com Mirella; veja os prints

Reprodução / Instagram
As imagens que comprovam a traição de Dynho Alves foram compartilhadas por Amanda Souza  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/12/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à toda polêmica envolvendo sua aproximação com Sthe Mattos em 'A Fazenda', o dançarino Dynho Alves acaba de ser exposto nas redes sociais por causa de uma tentativa de traição. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a influencer Amanda Souza compartilhou prints de conversas que teve com o ex-marido de MC Mirella, na época em que eles ainda estavam casados.

Em uma conversa do dia 10 de março, Dynho convida a modelo para um encontro. “Oi, consigo te ver hoje? A Mi foi fazer umas fotos e volta amanhã. Vi que você está aqui no Rio também. Tive que excluir seu WhatsApp”, escreveu o atual peão de ‘A Fazenda. Em outro momento da conversa, Dynho surge tentando ficar mais íntimo da moça. “Oi, gostosa. Tudo bem? Sempre te acompanhei nas lives e meu Deus, que mulher. Será que eu teria alguma chance de te conhecer?”, questionou.

Nos prints é possível ver que Amanda ainda provoca o dançarino, citando sua esposa. “A Mirella também iria adorar ser convidada, não acha?”, disse. Porém, Dynho insiste com a tentativa de traição e buscando confirmar o encontro com a influenciadora, que corta o papo. “Não, gata. Tudo no sigilo. Tá brotando, rola ou não?”, questiona. “Você nem faz meu tipo, muito menos estando casado”, responde a moça.

prints dynho alves

Posteriormente, Amanda gravou uma série de stories esclarecendo aos seus seguidores o motivo de ter exposto as conversas. “Não foi traição, porque um cara que dança feito marmota não me atrai. Só fiz a exposição para ela tomar mais raiva dele e não querer nunca mais”, justificou. Respeitei o momento da Mirella. Agora que ela nem liga sobre o assunto e está ótima, resolvi falar pra ela tomar ainda mais raiva e correr”, finalizou ao ser questionada sobre não ter divulgado os prints antes.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp