Entretenimento

A Fazenda 13: Solteiros, Sthe e Dynho ficam juntos na mesma cama

Playplus
Sthe e Dynho ficaram abraçados na casa da árvore com lanchinhos até a madrugada  |   Bnews - Divulgação Playplus

Publicado em 07/12/2021, às 11h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quanto mais o tempo passa, mais o clima, tanto fora, quanto dentro de A Fazenda 13 esquenta. A madrugada desta terça-feira (07) foi agitada para Sthe Matos, que segue confinada no reality show.


Em Salvador, o ex-noivo da influencer, Victor Igoh, aproveitou para expor, em um comunicado, que encerrou o noivado com a jovem por conta do comportamento com o amigo amoroso dentro do programa, Dynho Alves. O tatuador disse que continua gostando da amada, mas não aceita o que está ocorrendo dentro da casa e repensou antes de publicar o comunicado. 

“Mas, após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira ASSUME - através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, contou o modelo, que esteve, no sábado (04), no show de Menos é Mais, sem a aliança. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Na mesma noite, dentro da Fazenda em Itapecerica da Serra, em São Paulo, os amigos ficaram agarradinhos longe de todos na casa da árvore. Os dois levaram lanchinhos e um edredom para o local e ficaram a madrugada inteira colocando o papo em dia. Sthe e Dynho, que já dormem juntos constantemente, estavam abraçados, quando a produção mandou o casal de amigos voltarem para a sede. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp