Entretenimento

Solange Almeida se pronuncia após reencontro com Xand Avião na 'Farofa da Gkay'

Reprodução / Instagram
A cantora baiana publicou uma mensagem em seu perfil oficial do Twitter na manhã desta terça-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/12/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que as coisas se acertaram mesmo entre Solange Almeida e Xand Avião. Depois de cantar junto com o ex-parceiro de Aviões do Forró, na segunda noite da festa 'Farofa da Gkay', e se tornarem um dos assuntos mais comentados das redes sociais, a cantora se pronunciou sobre o reencontro.

Em seu perfil oficial do Twitter, na manhã desta terça-feira (7), a baiana fez uma declaração sobre a amizade com o cantor, que foi abalada após a briga judicial envolvendo milhões de reais. "Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!", escreveu ao publicar uma foto deles abraçados.

Reencontro
O reencontro aconteceu na segunda noite de festa da 'Farofa da Gkay' nesta segunda-feira (6). Enquanto o cantor se apresentava no evento, convidados e a própria anfitriã Gkay surpreenderam a todos e aos próprios, chamando a baiana para o palco. Após um longo abraço, eles relembraram o tempo de parceria.

Nas redes sociais, o assunto dominou os trends topics e alguns fãs comemoraram. "Simplesmente Solange Almeida e Xand Avião se reconciliando no palco da farofa. Eu vivi pra ver isso", disse uma internauta. "O Nordeste em festa", comentou outra. "O Brasil estava esperando o retorno do Aviões do Forró", escreveu mais uma.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp