Entretenimento

Flagrada beijando quatro, atriz supera Viih Tube na 'Farofa da Gkay'; assista aos vídeos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas em diversas páginas de fofoca nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/12/2021, às 08h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Como era de se esperar, a 'Farofa da Gkay' tomou conta das redes sociais mais uma vez na madrugada desta terça-feira (7). Além do fim do noivado de Sthe Matos, que foi anunciado por Victor Igor no Instagram, não teve outro assunto mais comentado na web do que a festa da humorista Gkay.

Em meio a todo alvoroço que rolou no evento e que repercutiu entre os internautas, o destaque dessa vez ficou com Kéfera. Seguindo o exemplo de Viih Tube na noite passada, que beijou três, a atriz superou a youtuber. Ela foi flagrada beijando ao menos quatro famosos, entre eles, o humorista Isaías e o ex-Fazenda Lipe Ribeiro, ambos que ficaram um dia antes com a ex-BBB, flagrada dormindo durante a festa.

Além dos que beijou, Kéfera ainda tentou ficar com a ex-BBB Kerline. Durante uma live que fez em seu perfil oficial do Instagram, a atriz buscou atender aos pedidos dos seguidores, que pediram que as duas se beijassem. No entanto, a tentativa foi frustrada pela influencer.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp