Entretenimento

Flagrada aos beijos, Viih Tube pega três e rouba a cena na 'Farofa da GKay'; veja vídeos

Reprodução / Instagram
A youtuber e ex-BBB foi uma das famosas que marcaram presença no aniversário da humorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/12/2021, às 07h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A 'Farofa da GKay' sempre deu o que falar e em sua primeira edição após a pandemia não seria diferente. Neste final de semana, a humorista Gessica Kayane, conhecida como Gkay, reuniu um grandioso time de famosos em Fortaleza para comemorar seu aniversário de 29 anos.

Nas redes sociais, não teve outro assunto a não ser o evento. Mas, uma das convidadas roubou a cena e passou a ser um dos termos mais citados na web. A youtuber e ex-BBB Viih Tube deu um show à parte e chamou atenção de quem estava presente por lá e principalmente de quem acompanhava pela internet.

Isso porque ela foi flagrada aos beijos com três famosos diferentes durante a festa. O primeiro foi o cantor e influencer Pepê. Depois ela foi vista se beijando também com Lipe Ribeiro, um dos participantes de 'A Fazenda 12' e do 'De Férias com o Ex'. Por fim, a loira ainda deu umas beijocas no humorista Isaías.

Vale lembrar que no mês passado, ela também foi flagrada aos beijos durante um show da dupla Israel e Rodolffo. Naquela ocasião, ela colocou a fila para andar com o cantor Lucas, que faz dupla com Thiago. Após vazamento das imagens, foi revelado que o rapaz era comprometido.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp