Entretenimento

Ex-BBB Viih Tube abaixa biquíni para mostrar marquinha e leva seguidores ao delírio; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria youtuber em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/11/2021, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O domingo de sol atraiu muita gente para renovar o bronzeado, inclusive famosas que aproveitaram para atualizar a marquinha, como foi o caso de Viih Tube. A ex-BBB não perdeu tempo e 'colocou o corpão pra jogo'. Em seu perfil oficial do Instagram, a loira apareceu de biquíni e levou os seguidores ao delírio.

Nas imagens compartilhadas na web, Viih Tube aparece com uma das alças do biquíni abaixada para deixar em destaque a marquinha do bronze. Ostentando a barriga trincada e o bumbum na peça fio dental, diferente do luxo da carne de ouro, a youtuber acumulou elogios dos internautas nos comentários.

Leia também
Ex-bailarina do É o Tchan tem ascensão meteórica na Polícia Rodoviária Federal e incomoda colegas
A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

"A marquinha trincando da gataaa", destacou um seguidor. "Um corpo é um corpo né meu amoooooor", brincou a também ex-BBB Sarah Andrade, que tem se envolvido em polêmicas por ser considerada bolsonarista. "Mulher do céu. O crush que eu tenho em você não está escrito", publicou mais uma internauta.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp