Entretenimento

A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho

Reprodução / Instagram
O momento se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e dividiu opinião dos internautas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/10/2021, às 08h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se antes Sthe Matos era considerada uma 'planta' em 'A Fazenda', agora a baiana tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Coincidentemente, depois que se tornou a fazendeira da semana, a influencer tem acumulado polêmicas que estão dando o que falar.

Depois da briga com Rico, a suposta revelação que faz o uso de drogas fora da casa movimentou a web neste sábado (30). E em menos de 24 horas depois, o nome de Sthe já protagonizou outra discussão nas redes sociais. Isso porque internautas passaram a compartilhar uma frame de vídeo onde ela aparece de calcinha fio dental deitada na cama com Dynho.

Leia também
Bárbara Evans descobre sexo do bebê em chá revelação
Novamente, Globo passa por cima de Sindicato dos Artistas para colocar Ludmilla em série e revolta presidente; entenda
Cantora sertaneja vê cachê despencar de 270 mil para 80 mil e empresário declara: 'arrumou desafetos e implodiu a carreira'

No embalo das críticas, usuários da plataforma também começaram a resgatar momentos de proximidade entre os dois, assim como vinha acontecendo com Bil, que foi motivo de alerta feito por Rico.  "Alguém bem que podia envia um carro de som para Sthe e Dynho lembrando que ela é noiva e ele é casado", postou uma internauta.

Diante da repercussão, a equipe de Sthe decidiu se posicionar e esclarecer que as imagens estão sendo usadas de forma maliciosa contra a baiana. "Pegaram um print da hora que Sthe estava acordando, na cama em que ela dormiu com a MILEIDE, e estão querendo usar contra ela. Hj antes dela acordar, Dynho deitou na cama pra conversar com os peões. Nem o edredom ele levantou. Não iremos deixar fazerem esse jogo sujo", postou.

Depois disso, fãs de Sthe fizeram uma corrente de apoio e colocaram o termo "Sthe merece respeito" entre trending topics da rede social, que dividiu opiniões. "Pessoal, isso já passou de todos os limites! Tudo bem você não gostar de alguém, mas o respeito é o mínimo que temos que ter pelo próximo", postou uma fã clube.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp