Entretenimento

A Fazenda: Sthe Matos vence prova, escapa da roça e é a nova fazendeira da semana

Reprodução / PlayPlus
Com a conquista da baiana, a roça foi confirmada com Rico, MC Gui e Tati Quebra Barraco   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 28/10/2021, às 07h16   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos parece que finalmente acordou para o jogo em 'A Fazenda'. Na noite desta quarta-feira (27), a baiana venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça, que foi confirmada com Rico, MC Gui e Tati Quebra Barraco. Um dos três será o sexto eliminado do programa e deixa a competição na quinta-feira (28).

A prova que sagrou a nova fazendeira consistia em arremessar bolas com um estilingue gigante em um painel. O objetivo era acertar cinco casulos diferentes, que representavam produtos do patrocinador. Os participantes não sabiam que produto estava em cada casulo. Caso o mesmo participante acertasse mais de uma vez o mesmo produto, ele precisava doá-lo para um dos outros participantes. Porém, isso não chegou a ocorrer. A influenciadora baiana Sthe Matos, que começou mal, acabou passando na frente dos colegas e acertando primeiro os cinco produtos.

O funkeiro foi parar na roça por indicação do fazendeiro Bil Araújo (Arcrebiano). Ele disse que escolheu o cantor porque considerá-lo incoerente ao tirar o Rico da última roça para não ser puxado da baia. Já o ex-De Férias com o Ex recebeu quatro votos dos colegas de confinamento. Ele quase escapou da roça após Gui Araujo usar o poder da chama amarela para dobrar os votos de Solange Gomes. Com isso, os dois ficaram empatados, mas o fazendeiro salvou a ex-musa da banheira do Gugu.

Leia também

Por fim, a funkeira foi puxada por Rico. Pela dinâmica da semana, ele tinha o direito de escolher uma pessoa para disputar a roça com ele. Porém, ele foi vetado da prova do fazendeiro. Sthe Matos, que havia sobrado na dinâmica do "resta um", conseguiu se livrar da berlinda.  

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp