Entretenimento

Chamado de 'realityman', Bil Araújo entrou comprometido em 'A Fazenda' e já pode ir para o 'Power Couple'; entenda

Reprodução / Instagram
O ex-BBB está em um relacionamento há quatro meses com a coreógrafa Fefa Moreira   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 08h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quando foi anunciado como um dos integrantes de 'A Fazenda 13', o nome de Bil Araújo logo foi parar nas redes sociais com vários memes. Ex-participante do BBB 21 e do No Limite, ambos da TV Globo, o rapaz se aventurou em mais um reality, dessa vez na RecordTV, o que lhe deu o apelido de 'realityman', o que ele chegou a ironizar após ser confirmado no jogo.

Mas, o que ninguém sabia era que ele já está apto até mesmo para participar de outro reality. Isso porque segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o instrutor de crossfit está namorando, critério para entrar no Power Couple, também da Record. De acordo com a publicação, Bil entrou para 'A Fazenda' no meio de um relacionamento de quatro meses com coreógrafa Fefa Moreira, sendo que ele tinha sido apontado como affair de uma cantora de forró. Procurada pela reportagem, a loira optou por não confirmar a relação por "não querer prejudicá-lo no reality", mas garantiu que está torcendo para o rapaz.

Com grande histórico artístico, Fefa é sapateadora desde os 4 anos, cantora, dançarina, atriz e também já atuou com locuções e dublagens. Atualmente atua no musical "Os Produtores - O Musical", obra adaptada de Mel Brooks, com Direção de Miguel Falabella e recentemente atuou em "Hebe - O Musical" interpretando "Stella" e "Rita Lee". É cover de Hebe Jovem e de "Nair Bello". O Espetáculo conta com a direção de Miguel Falabella, texto de Artur Xexéo e coreografias de Fernanda Chamma.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp