Entretenimento

A Fazenda 13: Gui Araújo é o primeiro fazendeiro da edição

Divulgação
Além dele, participaram da prova Aline Mineiro, Erasmo Viana e Mileide Mihaile   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/09/2021, às 06h58   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Gui Araujo se tornou o primeiro fazendeiro da semana de A Fazenda 13. O apresentador e influenciador, que quebrou o silêncio ao revelar o motivo do término com Anitta, venceu a prova realizada ao vivo, concluída na madrugada desta quinta-feira (16). Além dele, participaram da prova a modelo Aline Mineiro, o empresário baiano Erasmo Viana e a influenciadora Mileide Mihaile, que foi eliminada na primeira parte da prova.

Leia também
Recém solteira, Naiara Azevedo ostenta boa forma de bíquini e seguidores babam; veja fotos
DJ Ivis está compondo na prisão com caixa de fósforos; entenda
Carlos Bolsonaro fica noivo de gaúcha de 25 anos, filha de produtores rurais

Como foi a prova
Era retirar preciso 14 argolas que estavam penduradas e encaixá-las em um suporte. Só passarm para a segunda parte dos três mais velozes. Na segunda parte, eles precisavam jogar como argolas de uma base e tentar encaixá-las em pás que tinham letras. Quem formasse primeiro a palavra "fazendeiro" ganhava o título.

Antes da disputa principal, houve uma prova para definir os quatro peões que teriam a chance de se fazer o fazendeiro da semana. Os participantes tinham que tentar encaixar argolas em hastes de uma mesa: como vermelhos davam direito a eliminar uma pessoa, enquanto a amarela poderia trazer um eliminado de volta à prova.

Nessa hora, Erasmo foi um dos que se saiu melhor, eliminando Valentina Francavilla, Liziane Gutierrez e Tati Quebra Barraco, que nos primeiros dias já se desentendeu com Nego do Borel. Medrado eliminou o cantor Tiago Piquilo, mas foi eliminado por Erika Schneider. Esta, por sua vez, foi eliminada por MC Gui, que também eliminou Rico Melquíades. Porém, o funkeiro foi eliminado por Marina Ferrari,que teve sua chance limada por Mileide. Já Bil Araújo foi eliminada por Aline.

Não participou da prova Dayane Mello, Dynho Alves, Mussunzinho, Nego do Borel, Solange Gomes e Victor Pecoraro. Os seis estavam na baia, de modo que não tinham chances de virar fazendeiro da semana.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp