Entretenimento

Anitta se pronuncia sobre suposta mentira de Gui Araújo: ‘mitomania existe’

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/10/2021, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma enxurrada de comentários sobre sua relação com várias artistas, incluindo Anitta, o influencer Gui Araújo, que está confinado em A Fazenda 13, foi desmentido pela cantora que, através das redes sociais, resolveu se pronunciar sobre a fofoca que estaria envolvida. 

Na última semana, Gui expôs alguns casos que teriam ocorrido fora do reality, que culminou numa onda de fofoca entre Jade Picon, seu ex namorado, João Guilherme. Entretanto, Anitta, que segue fazendo sucesso fora do Brasil, começou o post no Twitter fazendo a descrição da palavra ‘mitomania’, que é um transtorno psicológico onde a pessoa não consegue parar de mentir. 

A cantora, que recentemente divulgou seu mais novo clipe, ‘Faking Love’, deu a entender que o ex-namorado, Gui Araújo, seria essa pessoa, que mente e não sente, ao ponto de quem estivesse ao seu redor, acreditar na mentira. 


Gui, na noite deste sábado (23), contou aos colegas de confinamento que teve uma ex-namorada bissexual que conheceu no Carnaval, mas não queria se relacionar, porém, cedeu a insistência da pessoa. Entretanto, os fãs de Anitta ligaram a descrição da pessoa à cantora, porém, suspeitaram que o influencer estaria exagerando a história.

Leia também: 
• Veto da China à carne brasileira provoca acúmulo de 100 mil toneladas represadas do alimento
• Cinco pessoas são baleadas em Fazenda Grande do Retiro
• Mãe e filha são assassinadas em Itinga
• Famoso empresário do ramo de apostas morre após mergulho em Rio Tietê
• Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador Raphael Veiga: 'Mil vezes sim'

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp