Entretenimento

Sthe Matos passa mal em 'A Fazenda' e preocupa peões; veja vídeo

Reprodução / PlayPlus
Internautas atribuíram o mal estar à uma crise de ansiedade   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 08/10/2021, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (8), Sthe Matos preocupou se sentiu mal em 'A Fazenda' e acabou deixando os fãs bastante preocupados. Na sede do reality, a baiana foi amparada por outros peões, a exemplo de Gui Araújo, Bil e Mileide, que tentaram acalmá-la durante o mal estar.

"A Sthe tá se sentindo mal", postou o perfil oficial da influenciadora no Twitter ao compartilhar fotos na parte da cozinha com outros participantes. Em um vídeo, também compartilhado pela equipe, a blogueira que acusou o ex-namorado de vazar um vídeo íntimo, aparece saindo do closet, local onde geralmente os confinados têm contato com a produção em casos de emergência. "Sthe tá bem!".

Leia também

Antes disso, um vídeo que mostra o momento exato em que ela se sentiu mal, passou a circular nas redes sociais. Muitos internautas atribuíram o mal estar à uma crise de ansiedade. "Só quem sofre de crise de ansiedade sabe oq é isso aí q ela está sentindo", comentou uma internauta. "Crise de ansiedade. Brabo demais", postou outra.

Algumas horas depois de ter recebido acompanhamento médico, Sthe tranquilizou os fãs ao aparecer na casa da árvore. Apesar dela estar sozinha e pensativa, os "âncoras" se sentiram aliviados em vê-la que o mal estar tinha passado. Depois, ela recebeu a companhia de Mileide, sua principal amiga no jogo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp