Entretenimento

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa divulgam shows em quatro cidades com a turnê Festival das Patroas; saiba onde serão

Reprodução / Instagram
As primeiras apresentações estão marcadas para os meses de março, abril e maio do ano que vem   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/10/2021, às 07h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi a toa todo jogo de marketing feito por Marília Mendonça e Maiara & Maraisa recentemente, onde elas teriam sido flagradas entrando em um motel. Amigas de longa data, elas decidiram retomar o projeto das 'Patroas', show em que se apresentam juntas e que rendeu live e até disco.

Com a volta dos shows, as sertanejas farão uma turnê com apresentações em diversas cidades. “Estamos trabalhando para entregar três horas inesquecíveis”, disse Maiara em entrevista ao Fantástico no domingo (3). E os primeiros shows já estão marcados para  os meses de março, abril e maio do ano que vem.

Leia também
Cantora baiana aparece seminua em momento íntimo com o namorado e agita a web; veja a foto
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
Em 'A Fazenda', Sthe Matos relembra vazamento de vídeo íntimo e culpa ex-namorado; assista

A primeira apresentação será em 19 de março na esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Na sequência, as cantoras sertanejas sobem ao palco na área externa da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A parada seguinte é em 9 de abril no Allianz Parque, em São Paulo. E, por fim, elas fazem show em 28 de maio na esplanada do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp