Entretenimento

Apontada como affair de Fernando Zor recebe ameaça após suposta traição a Maiara

Reprodução / Instagram
Francieli Padilha está sendo apontada como affair de Fernando Zor após aparecem juntos em um bar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/12/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se Maiara está vivendo um turbilhão de emoções desde que teria descoberto uma traição de Fernando Zor, a mulher apontada como affair do cantor está na mesma vibe. Francieli Padilha é a jovem que aparece dançando com o sertanejo em um vídeo, feito em um bar na cidade de Guarapuava, no Paraná.

Depois que uma foto dela ao lado de Fernando, em que aparece mostrando parte do seio, viralizou na web, a massoterapeuta não teve mais paz. Neste sábado (25), por exemplo, ela chegou a se pronunciar através das redes sociais e revelou que está sendo atacada por fãs dos artistas. "O povo tá descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando e não pra mim", declarou.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Francieli revelou que chegou a ser ameaçada pela equipe do cantor. Em um print é possível ver uma mensagem enviada pelo perfil oficial da dupla no Instagram para ela e que mostra a ameaça de processo.

"Recebemos informações e prints onde você fala sobre uma possível história de contato entre você e um dos nossos artistas. Sugiro que fale e aja com a verdade em relação ao fato que não houve nada entre você e o Fernando, sob pena de responder por informação falsa e difamação", diz a mensagem que foi respondida apenas com "ok, chega", pela massoterapeuta.

print

Ainda em conversa com o colunista, ela não escondeu o medo de ser processada e esclarece que não teve nenhum envolvimento com o cantor. “Enfim, nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga, e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada”, afirma. Perguntada sobre o status de relacionamento do artista, a massoterapeuta se mostra surpresa: “Nem sabia que haviam voltado. Pra mim, ele falou que estava solteiro. Eu nem sabia que estavam juntos, kkk. Parece pingue-pongue o relacionamento dos dois”.

print

Em meio ao deboche, Francieli reforçou como foi o contato que teve com o artista. “Ele [Fernando Zor] estava fazendo um show na cidade, e eu não fui para esse show. Eu estava nessa balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos, aquela foto [que viralizou na web].”

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp