Entretenimento

Vídeo: Safadão doará 100% do cachê de show na Bahia para ajudar vítimas das chuvas no sul do estado

Reprodução / Instagram
O cantor fará um show na Bahia nesta segunda-feira (27), em Barra Grande, na Península de Maraú  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/12/2021, às 10h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Wesley Safadão foi mais um que entrou para o time de famosos que estão se mobilizando para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia. Diversas cidades do sul do estado estão em calamidade pública por causa de enchentes que deixaram 18 pessoas mortas, além de centenas de desabrigados e desalojados.

Na manhã desta segunda-feira (27), o cantor - que fará um megashow em Salvador em 2022 - anunciou em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, que fará a doação de 100% do seu cachê do show que será realizado em Barra Grande. "Hoje eu tenho show aqui na Bahia. Vou doar 100% do meu cachê para ajudar as mais de 400 mil pessoas que estão sofrendo aí, com suas casas devastadas, sem saber onde vai dormir. É uma situação muito complicada", declarou.

O local do show é famoso por reunir diversos famosos no período de Réveillon. O atacante do Flamengo, Gabigol, por exemplo, desembarcou neste final de semana por lá. Ao compartilhar com seus seguidores onde estava, chegou a receber apelos de internautas pedindo ajuda para região.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp