Entretenimento

Gabigol desembarca na Bahia para curtir fim de ano e ignora calamidade pública mesmo diante de apelos dos internautas

Reprodução / Instagram
O atacante do Flamengo, Gabigol, escolheu a região da Península de Maraú, próximo às regiões afetadas com enchentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/12/2021, às 08h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Normalmente, em todos os anos, a Bahia é um dos destinos mais procurados pelos famosos para passar o Réveillon. Entre os destinos "queridinhos" das celebridades está Barra Grande, que fica na Península de Maraú, no litoral sul do estado. E foi lá que Gabigol desembarcou nesta semana para aproveitar a virada de ano.

Em seu perfil oficial do Instagram, o atacante do Flamengo compartilhou alguns cliques na paradisíaca praia baiana, através do seu perfil oficial do Instagram. Nos stories, o jogador mostrou alguns momentos de diversão com os amigos no local, que também já foi destino de Neymar, por exemplo, que neste ano desistiu de visitá-lo.

Acontece que a região é próxima às diversas áreas afetadas pelas chuvas e enchetes nos últimos dias, que colocaram várias cidades em estado de emergência, a exemplo de Ubaitaba, que foi invadida pelo cheia do Rio de Contas. Apesar da situação estar sendo amplamente noticiada pela imprensa nacional, alguns internautas ainda sinalizaram o craque, que também não fez nenhum manifesto de ajudar às vítimas, diferente de outros famosos.

"Gabi, eu sou da região e estamos precisando muito de ajuda para pessoas que perderam suas casas com as grandes chuvas. Nos ajude de qualquer forma", pediu um seguidor. "Ajude nosso sul da Bahia, pois a chuva acabou com várias cidades, precisamos de doações e publicidades para mais ajudas", comentou outro. "Ajude a nossa região Gabi, mostre a sua solidariedade a Maraú", apelou mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp