Entretenimento

Felipe Neto tem fotos com namorada apagadas e fala de rival é associada a suposto término; assessoria nega

Reprodução / Instagram
O suposto término do youtuber com Bruna Gomes se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/12/2021, às 07h38 - Atualizado às 13h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de publicar algumas mensagens enigmáticas através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, Felipe Neto tem gerado suspeitas de que é o mais novo solteiro na praça. Isso porque depois que o youtuber publicou nas redes, frases do tipo "Me perdoem. Vai ficar tudo bem, um dia", internautas perceberam uma mudança no comportamento da influenciadora Bruna Gomes com o namorado.

prints

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a jovem simplesmente apagou todas as fotos com Felipe em que aparecem juntos em 2021. Os fãs do casal - que está junto desde 2017 - perceberam que somente foram mantidas as imagens feitas de 2020 para trás. No perfil do youtuber - que já foi detonado por um cantor sertanejo - os cliques deles juntos ainda estão no ar. Ao BNews, a assessoria de Felipe Neto negou que as fotos tenham sido apagadas.

Em meio a tudo isso, a maior "rival" de Neto na atualidade, a atriz Antônia Fontenelle colocou ainda mais lenha na fogueira. Em alguns vídeos compartilhados nas redes sociais, a loira fala sobre o término do relacionamento de um youtuber, que até agredia a ex. Apesar de não citar nomes, internautas associaram as declarações a Felipe.

felipe neto e antonia fontenelle

“Eu estava no meu churrasquinho com amigos conversando e meu telefone bombando… Eram amigos me dando conta de que um certo youtuber, o bom moço, parece que a mulher terminou com ele e que o buraco é beeeeeeem mais embaixo. Me falaram que rolava até agressão. Gente, zero surpresa pra mim, mas enfim”, disse a atriz, que abriu convite até de entrevista para moça. “Presente de Natal mesmo seria se ela viesse aqui no Na Lata com Antônia e me contasse tudo. Já pensou, gente, se ela viesse aqui no Na Lata e contasse tudinho? Daquelas entrevistas que param o Brasil. Eu ia dizer: poxa, Papai Noel, que presente, o senhor caprichou. O tempo é o senhor da razão”, finalizou.

Vale lembrar que o embate entre Antônia Fontenelle e Felipe Neto é de longas datas, inclusive na Justiça. Recentemente, por exemplo, a atriz foi condenada criminalmente por ofender o youtuber. Na decisão, a juíza condenou a apresentadora criminalmente ao pagamento de uma multa no valor de cerca de R$ 63 mil reais – mais custas do processo – para o fundo penitenciário.

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a assessoria de Felipe Neto optou por não se pronunciar, pelo fato do youtuber estar de férias. No entanto, em seu perfil oficial do Twitter, ele bradou contra os boatos envolvendo seu nome e pediu respeito pelo momento, mesmo sem citar detalhes do que estaria acontecendo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp