Entretenimento

Amiga dá detalhes da aproximação de Fernando Zor com suposto pivô da separação dele com Maiara

Reprodução / Instagram
Francieli Padilha está sendo apontada como responsável pela separação de Fernando e Maiara  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/12/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h23   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda rende a história da suposta traição de Fernando Zor a Maiara. Em meio ao ex-casal está a massoterapeuta Francieli Padilha, que apareceu em um vídeo dançando com o cantor e está sendo apontada como o pivô do término. Foi a foto dela com o artista, onde ela aparece mostrando parte do seio, que teria chegado para sertaneja e motivado ela a colocar um ponto final na relação.

Apesar disso, Francieli já esclareceu que não teve nenhum envolvimento com o sertanejo, mesmo ele declarando que estava solteiro. A versão foi confirmada por sua amiga, Ale Correia, com quem estava no bar, na cidade de Guarapuava, no Paraná, onde tudo aconteceu. Em conversa exclusiva com a reportagem do BNews, a jovem deu detalhes da aproximação entre Fernando e Francieli.

"A Fran caiu de gaiato apenas pela selfie ousada e pelo vídeo onde ele chama ela pra dançar. Eles dançaram colados, assim como ele dançou com várias meninas", conta ao revelar que foram até o camarote do artista por convite dele. "Estávamos próximas e ele chamou pra que fôssemos lá. Fomos porque realmente até eu achava que ele estava solteiro".

[Colocar ALT]

Por lá, Ale revela que o cantor demonstrou interesse em ficar com sua amiga, que teria ficado receosa com a exposição. "Ela chegou a dizer pra mim uma hora que não ficaria mais ali perto dele porque alguém poderia filmar e tal. Eu até comentei que achava que eles [Fernando e Maiara] não estavam mais juntos. Talvez ela não queria ter ficado com ele por isso", destaca.

No entanto, a amiga de Francieli não garante que não tenha rolado nada entre os dois. "Não posso te afirmar nada, porque não vi, mas ela disse que não", disse ao lembrar que deixou os dois sozinhos para ir ao banheiro. "No momento que convidei ela pra ir pra casa, eu já estava muito cansada, fui ao banheiro, retornei pro camarote e convidei pra ir comigo e ela topou, aí não vimos mais ele".

Amigas desde os sete anos, Ale e Francieli ficaram surpresas com a repercussão do assunto. "Não imaginávamos que iria dar essa repercução toda, era uma coisa normal, estávamos em uma balada tranquilas bebendo, dançando, cantando. Coisa normal de uma balada", comenta ao lamentar as ameaças à massoterapeuta. "Várias pessoas estão mandando mensagem xingando ela e ameaçando".

Por fim, a jovem revela que em Guarapuava não se fala em outra coisa a não ser a traição de Fernando a Maiara. No entanto, o envolvimento dele teria sido com outra menina. "O boato aqui na cidade é de que houve sim traição, mas não foi com a Fran".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp