Entretenimento

Após suposta traição de Fernando, fãs de Maiara levantam tag no Twitter: 'Maiara merece respeito'

Reprodução / Instagram
'Maiara merece respeito' se tornou um dos termos mais comentados na rede social nas últimas horas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/12/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h56   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda não adiantou as justificativas de Fernando Zor, que negou ter traído Maiara. Nas redes sociais, os fãs da cantora estão promovendo uma verdade rede de amor para a sertaneja, que acusou o ex-namorado de traição. Na noite desta sexta-feira (24), ela afirmou nas redes sociais que tinha levado "um par de chifre" do sertanejo.

As publicações, que foram apagadas pela própria cantora posteriormente, justificavam o ponto final na relação dado por ela horas antes. Apesar da negativa de Zor, internautas cobraram respeito à artista na web. Os fãs da irmã de Maraisa levantaram a tag 'Maiara merece respeito', que se tornou um dos termos mais comentados no Twitter nas últimas horas.

Juntamente com o termo, os intenautas compartilharam fotos da cantora em diferentes momentos. "Maiara é um daqueles seres humanos que tem tanta luz mas tanta luz, que nem isso vai abalar ela não", publicou uma fã. "Ela merece todo amor e carinho do mundo, coisa mais linda", desejou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp