Entretenimento

Faustão já tem data para gravar programas e reúne time de artistas para estreia na Band; saiba os detalhes

Divulgação
A estreia na Band contará com cantores veteranos, principalmente nomes do samba  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/12/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As coisas estão cada dia se acertando mais para estreia de Faustão na Band, prevista para o dia 17 de janeiro. Entre o que já está praticamente fechado está as atrações do primeiro programa do apresentador na nova emissora. Mas, não é somente Zeca Pagodinho - como noticiado pelo BNews - que vai agitar a atração.

Segundo informações divulgadas pelo site Observatório da TV, estão confirmados também Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Alcione, Martinho da Vila, Ronnie Von, Fafá de Belém, Bruno e Marrone, Leonardo, entre outros. Os artistas devem se dividir ao longo da primeira semana do programa, que vai ao ar de segunda à sexta-feira. Com a faixa de horário entre 20h30 e 22h45, ele acabou tirando do ar uma atração de 18 anos da Band.

E por falar da primeira semana de Faustão na emissora, as datas de gravação já estão definida. De acordo com a publicação, no dia 6 de janeiro, o apresentador gravará alguns quadros do projeto. Já no dia 12, Faustão irá rodar os programas que serão exibidos na semana seguinte.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp