Entretenimento

Ágatha Moreira faz mudança radical e se despede do visual de 'Verdades Secretas'; veja vídeo e como ficou

Reprodução / TV Globo
A atriz Ágatha Moreira compartilhou em seu perfil oficial do Instagram qual seu novo estilo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 25/12/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se Ágatha Moreira surpreendeu com o visual adotado para 'Verdades Secretas 2', agora a atriz voltou a surpreender. Nesta sexta-feira (24), ela se despediu do estilo da sua personagem Giovanna e radicalizou ao raspar a cabeça. O resultado foi compartilhado pela própria artista em seu perfil oficial do Instagram.

Os fios platinados, que ela chegou a revelar ter causado muitos estragos no couro cabeludo, deram lugar ao cabelo curtinho, que foi elogiado por muitos seguidores e outros famosos. "É assim que se despede de uma personagem com estilo!", comentou o apresentador Marcos Mion. "Caralho ela fez mesmo!!!!!!!! Vc é foda", elogiou a atriz Giovanna Lancellotti.

Horas depois ela fez questão de mostrar aos internautas também como foi sua noite de Natal. Em casa, Ágatha posou ao lado do namorado, o ator Rodrigo Simas, e de uma árvore natalina gigantesca. As imagens foram as mesmas compartilhadas pelo ator e ambos desejaram "Feliz Natal" aos fãs.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp