Entretenimento

Humorista Dum Ice celebra primeiro Natal em sua casa própria: "sonho de qualquer favelado"

Reprodução / Instagram
O humorista Dum Ice compartilhou nas redes sociais alguns momentos com a família  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/12/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco tempo depois de conseguir sua casa própria, o humorista Dum Ice não escondeu a felicidade de realizar mais um sonho: reunir a família no Natal. Nesta sexta-feira (24), ele celebrou o primeiro Natal com seus familiares na mansão que comprou no bairro Alto do Coqueirinho, em Salvador.

"Mds eu esqueci as bolinhasss da árvore achei que tava tudo 100%. Porra sonho de qualquer favelado passar o natal no lado da familia natal da realeza, familia barbosa", escreveu na legenda ao compartilhar algumas fotos com seus seguidores através do seu perfil oficial do Instagram.


Quem também conseguiu realizar o sonho da casa própria foi a sua namorada, a influenciadora Lore Rufis. Em seu perfil oficial, ela compartilhou a surpresa que fez para mãe. "Mãe, lembra de todas as vezes que você se privou de fazer algo por você pra fazer por nós ? Hoje eu vou tentar retribuir pelo menos 1% de todo esse amor realizando seu maior sonho. COMPREI NOSSA CASA, obrigada meu Deus", publicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp