Entretenimento

Saiba qual será a primeira atração musical do programa de Faustão na Band

Reprodução / TV Globo
O apresentador estreia em janeiro de 2022 na nova emissora, mas o dia ainda não foi divulgado   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 31/10/2021, às 11h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos poucos, o novo programa de Faustão, na Band, vai ganhando cada vez mais forma. Com estreia confirmada para janeiro de 2022, o apresentador terá a missão de interagir com o público de forma diferente da que fazia na TV Globo. Isso porque a atração irá ao ar de segunda à sexta-feira, às 20h30.

Com nome já definido, agora o programa bateu o martelo sobre o primeiro convidado, que será um velho conhecido. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Zeca Pagodinho foi escolhido para estreia do apresentador, com quem tem amizade de longos anos.

Leia também
A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho
Internautas apontam que Sthe Matos revelou em 'A Fazenda' que usa drogas ; veja vídeo
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

Em junho, após confirmação de saída dele da Globo, o sambista fez questão de homenageá-lo nas redes sociais. "Um verdadeiro ícone dos domingos brasileiros, Fausto Silva é uma pessoa generosa, alegre e acolhedora! O "Domingão do Faustão" foi um marco da TV brasileira que vamos guardar na memória!⠀ O Zeca Pagodinho só tem a agradecer ao apresentador pelo carinho de sempre, além do desejo de muito sucesso por onde ele for, e a certeza de que estarão juntos nos novos desafios do apresentador ! Valeu grandão, Fausto!!!", publicou.

De acordo com o site, a Band sofre com dificuldades em encontrar convidados para o programa, já que muitos artistas têm contrato com a concorrente. É o caso de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo, entre outros. A maioria trabalha como técnicos do The Voice Brasil, enquanto Ivete é apresentadora do The Masked Singer.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp