Entretenimento

Fernando Zor quebra silêncio e nega traição a Maiara: "ela está fora de si"

Reprodução / Instagram
O cantor Fernando Zor conversou com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/12/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Fernando Zor decidiu falar sobre mais um término com Maiara, que decidiu colocar um ponto final na relação. A cantora afirmou ter sido traída pelo sertanejo depois de circular imagens em que ele aparece na companhia de uma mulher em um bar, na cidade de Guarapuava, no Paraná.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele negou qualquer traição. "Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada", declarou.

O cantor explicou que o local tinha muita gente, uma pessoa próxima da outra, mas que não houve nenhuma proximidade dele íntima com outra mulher. "Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo … e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater… Sabe porque isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe".

maiara

Ele ainda contou que a ex-namorada já estava sem falar com ele há dois dias por achar que ele estava sendo frio na realação. "Ela tá sem falar comigo já tem dois dias. Ela não fala comigo. Ela foi viajar, mandou ‘eu te amo’, acho que eu nem devia estar falando isso pra você, mas, enfim…ela falou ‘eu te amo’, eu estava na estrada e mandei um coração. Por uma simples mensagem, que ela mandou ‘eu te amo’ eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo “frio”.
E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal", desabafa.

Ainda durante o bate-papo, Zor revelou que não tem conseguido contato com Maiara, nem com Maraisa, e chega a dizer que a ex estava "fora de si". "Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp