Entretenimento

Lázaro Ramos muda visual e seguidores lembram de personagem icônico; veja vídeo

Divulgação
O personagem icônico citado pelos internautas foi 'Foguinho', na novela Cobras e Lagartos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/01/2022, às 10h57 - Atualizado às 10h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Lázaro Ramos decidiu mudar de visual com a chegada de 2022. Em seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta segunda-feira (3), o ator mostrou aos seus seguidores o processo de mudança. "Preparando o visual de janeiro. Com auxílio de Maria", escreveu na legenda do vídeo mencionando uma das filhas com Taís Araújo, com quem foi visto passeando em clique raro recentemente.

Nas imagens, o baiano aparece descolorindos os cabelos, o que fez os internautas lembrarem o personagem icônico de 'Foguinho', na novela Cobras e Lagartos, de 2006, e que lhe rendeu até indicação ao Grammy Latino. Não demorou muitos para que surgissem comentários fazendo a comparação.

foguinho

A novidade divertiu os fãs, assim como as dancinhas do ator, que viralizaram durante a pandemia. Uma das mais famosas e que rendeu boas piadas foi quando ele comemorou a escolha para ser jurado da 'Super Dança dos Famosos', em agosto do ano passado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp